domingo, 26 de julho de 2009

Começando... "Sugar, tãn-tãn, tãn, tãn, tãaaan; Ooh, Honey, Honey...

Nham! Cupcakes são super gostosos, mas eu confesso que primeiro a gente come com os olhos... Então nada mais justo que um blog cheio de fotos de cupcakes, certo?

Certíssimo, se não fosse pela cozinheira que vos fala, bacharel em gastronomia, chiquerérrima, estudante de artes cênicas, linda e de máquina quebrada. Por favor, não me perguntem o que aconteceu com minha máquina eu jamais direi que foi a minha tia tirando fotos de biquíni na banheira e a máquina escorregou e caiu na espuma, ficou cheia de sabão e morreu.

Mas isso não me impede de ser uma cupcakequeira séria e comprometida com meus comedores de bolinhos! kkkk

Cupcakes do CAC - Cappuccino Apenas para Cults e de El Justiciero (Chocolate).



Vejam que gracinhas na caixinha gritando para você "mamãaaae me leva pra casa!"

0 deram uma mordida: