quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quem não ama cupcakes? Who doesn't love cupcakes?


\o/

Cupcakes da fofa da Fernanda da Ducha.
Querida eu prometo que vou apressar meus testes para os bolinhos diet especialmente para o seu pai!
[Falei que só e nada! Vou-me embora para a Cozinhárgada!]

Some cupcakes for the sweetest girl Fernanda from Ducha.
My dear I promise I'll rush the development of my new diet cupcakes recipes up specially for your dad!
[I spoke too much, done too little! Go back to the kitchen, kiddo! Bake'O the Cake'O!]




Laíla Tov!

Boa Noite!

7 deram uma mordida:

Piu. disse...

de blog em blog terminei chegando aqui. e nooossa, tô apaixonada pelos seus cupcakes. se vendo as fotos já tô com agua na boca.. jesus tenha piedade se eu me deparar com eles!

e tu é do cac, né? babado. queria teu telefone pra ter na mão no caso de uma possível encomenda (que, se eu continuar olhando essas imagens, provavelmente nao deve demorar, he).

Denise Escudeiro disse...

gostaria de saber qual a quantidade mínima pra se encomendar pra recife? qual o valor do frete? e quanto custa o cupcake de negresco, de loucos por nutella, de capuccino e o de sonho de valsa? e como faço meu pedido? só por celular mesmo,é?

denise.escudeiro@gmail.com

=]

Anônimo disse...

Manuca, vi seu comentário no meu blog e enlouqueci. Quero fazer umas encomendazinhas... mas no telefone ninguém atede! Como faço pra falar com vc.. URGENTE?!?!?!?
bjs,
Geo.

Piu. disse...

obrigada! apareça sempre.

aah e já dei uma pincelada no assunto com algumas amigas. para o nosso próximo encontrinho, sugeri um cardápio cupcakiano! :D hehehe

se a minha campanha der certo, você vai ter muitas encomendas, porque você nao tem noção de como as minhas meninas são vorazes quando algo lhes agrada o paladar. hehehehe

beijo! =*

Unknown disse...

Olá Manuca,

Sou a Ana, que te fez uma encomenda há umas 3 semanas. Não tinha comentado antes por falta de tempo, andei viajando esses dias. Enfim, os cupcakes estavam maravilhosos! Meu marido amou, principalmente o de nutella e eu tb!Meu preferido foi o red velvet! Parabéns! Espero prová-los de novo em breve!
Beijos,

Ana.

Camila Gusmão disse...

Manuca, seus cupcakes são maravilhosos! Gostaria que você me mandasse material (fotos e uma resenha pequena sobre você e como teve a idéia de criar a honey honey) para eu fazer uma postagem no meu blog, o www.chiceserinteligente.wordpress.com já que também sou aqui de recife faço questão de divulgar um trabalho tão legal! Tenho certeza que seus cupcakes já são um sucesso e que você fará cada vez mais sucesso com eles :)

Beijos

(p.s.: manda o material pro e-mail la.la.fleur@gmail.com)

Sandra Peres disse...

Fiquei com agua na boca!!! Esses cupcakes podem viajar???
Estou em Salvador...
Vou até colocar um comentário no meu blog sobre o seu, algum problema???