sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Á-BÊ-SURDOOM # II

Opa, povo lindo, para o forno, para tudo!

Genteeem, meu celular passou para o 9928-1714 Maaas, aviso importante:

Não estamos aceitando encomenda por enquanto, ok?
O babado é forte, segura que lá vem bafooooom.................!!!

Mas é coisa boa =)
Aguardem novidades!





foto de celular, aaaaaaargh!



6 deram uma mordida:

Frederico Toscano disse...

Post novo?? No creo!
:O

;)

Emily Bandeira disse...

genteee eu ganhei uma caixa de cupcakes de aniversário ano passado e de lá pra cá n csg esquecer eles!!! eu só queria saber se em algum lugar do site tem os preços...
parabéns pelas gostosuras!!^^

Monalise Nogueira disse...

Oie publiquei uma nota sobre Blog de vcs em meu Blog.

Beijos

www.lembrancaslet.blogspot.com

Fernanda Rio disse...

Olá meninas eu sei que vocês não estão aceitando pedidos, mas eu queria um orçamento. Eu vou fazer o pedido dependendo só em setembro para minha formatura.
Eu estou com a ficha de orçamento, mas nao sei o e-mail de vocês, mandem por favor o e-mail de vocês para meu e-mail: rio.fernanda@hotmail.com

beijos

Mariana Lins disse...

Manuca,

tu voltas a aceitar encomendas a partir de quando?!?!?!

bjs

Anônimo disse...

Meniiinas, vocês dão algum tipo de curso?! Se sim.. EU QUERO!! Se não.. façam isso! Conheço #TROCENTAS mil pessoas que dão a vida por isso aqui em HELLcife.