quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cupcakes para o TRT - PE

Encomendas de hoje! Gente vocês vão me perdoar mais uma vez pela qualidade das fotos, né? Quem sabe eu não ganho uma câmera de aniversário! kkkkkkkkkk Tá chegando! ^^


Obaaaa!
Cappuccino, Red Velvet. Negresco, Brigadeiro, todos tamanho "M". Chocolate com Menta e Chocolate com Ganache tamanho "Mini". ^^


Cappuccino e Red Velvet de coraçãozinho tamanho "M"


Caixinha cheia de bolinhos tamanho "M" rsrsrs


Brigadeiro e Strawberry Fields Forever


Red Velvet com coraçõezinhos, Negresco eBrigadeiro


Os cupcakes de Aninha Carina "Do Derby" ahahaha ;]

6 deram uma mordida:

KIRAFASHION disse...

Manuca!

Estava pensando ainda em fazer umas fotos da sua linha de produção para postar no blog....vc tem uma fábrica ou fica na sua casa mesmo?
Os seus doces são mais lindos do que o da Magnolia Bakery lá de NY...estou encantada!!

Mil beijos,

Kira

Julia disse...

ain bigaaa, tão lindos e tão deliciosos! hihihih
:D

pequena disse...

Ai amiga amo seu blog e fico babando.. queria tanto que vc morrasse perto para encomendar para o meu casamento rsss

Honey Honey Cupcakes disse...

Oowwnn. Se eu pudesse garantir que chegariam perfeitos eu te enviaria... =/

Mas obrigada, viu?

Honey Honey Cupcakes disse...

Kira muito obrigada pelos super elogios! E essa tua idéia é ótima!
;]

Andressa disse...

Lindos os cupcakes que vc faz, fiquei com água na boca!